Roda de Conversa | Documentação para Editais de Bolsas

16/05/2022 18:15

A Representação Discente (RD) do PPGL/UFSC convida para a Roda de Conversa – Documentação para Editais de Bolsas, com a presença do doutorando do programa Vitor Hochsprung e da docente Cristiane Lazzarotto-Volcão.

A proposta é proporcionar um momento de interação e de compartilhamento das experiências do Vitor e da profa. Cristiane, com relação à documentação para Editais de Bolsas, primeiro, por conta de o Vitor já ter feito parte da Comissão de Bolsas do PPGL, enquanto foi Representante Discente, e, segundo, por conta de a professora ser integrante da Comissão de Bolsas do Programa.

O evento acontecerá através da plataforma Conferência Web no dia 31 de maio de 2022, às 14h e contará com a presença de intérpretes de LIBRAS. O link de acesso pode ser conferido através deste link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/programa-de-pos-graduacao-em-linguistica.

[Descrição da imagem: pôster de fundo branco. Na parte superior, há uma onda amarela, com um degradê em cinza, com logo do PPGL e da UFSC em cada ponta lateral e com o texto centralizado “A Representação Discente (RD) do PPGL/UFSC convida para a”. Na parte central do pôster, há o texto “Roda de conversa” e abaixo dele, em fonte um pouco menor, há o texto “Documentação para Editais de Bolsas”. Logo abaixo, à esquerda, há o nome do convidado, Vitor Hochsprung, com a informação “Doutorando do PPGL e ex-integrante da Comissão de Bolsas do Programa”, e, à direita, o nome da convidada, Cristiane Lazzarotto-Volcão, com a informação “Docente do PPGL e integrante da Comissão de Bolsas do Programa”. Embaixo de cada nome, há uma foto do convidado e da convidada: à esquerda, Vitor é um homem branco com cabelos castanhos escuros lisos e curtos, e sorri; à direita, Cristiane é uma mulher com cabelos castanhos escuros ondulados acima dos ombros, que também sorri. Abaixo das fotos, em uma onda amarela, há a data (31 de maio de 2022, terça-feira), o horário (às 14h), e a plataforma de exibição da roda (Conferência Web).]