EVENTO INTERNACIONAL | SPeC

31/01/2022 13:34

O 1st Symposium on Research in Syntactic Cartography (SPeC)1º Simpósio de Pesquisa em Cartografia Sintática – será promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Universidade Federal de Brasília (UnB), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento será realizado no período de 4 a 7 de outubro de 2022 nas dependências do Centro de Comunicação e Expressão da Universidade Federal de Santa Catarina.

Contará com a presença dos seguintes pesquisadores da Cartografia Sintática: Prof. Dra. Giuliana Giusti (Ca’ Foscari University of Venice), Prof. Dr. Ur Shlonsky (University of Geneva, Genève (UNIGE), Prof. Dr. Aquiles Tescari Neto (UNICAMP) e Profa. Dra. Sandra Quarezemin (UFSC).
O evento contará com quatro tipos de atividades: minicursos, conferências e palestras, com a participação de convida

dos, sessões de comunicações orais e sessão de pôsteres — ambas abertas a pesquisadores com doutorado, pós-graduandos e alunos de graduação que satisfaçam os seguintes critérios: participar de pesquisa de iniciação científica e apresentar o trabalho com docente ou pós-graduando. As línguas do evento são português, inglês e LIBRAS (com slides em inglês).

Mais informações no site do evento: https://spec2022.wixsite.com/ufsc