MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA

15/12/2020 09:19

 

O período de matrícula em disciplina isolada se encerra hoje (15/12). Quem pode requerer: pessoas que NÃO sejam alunas do PPGL e de outros programas de pós-graduação da UFSC.

ATENÇÃO: Se você já cursou duas disciplinas isoladas no PPGL, sua solicitação de matrícula será indeferida (ver Art. 47º do Regimento do PPGL).

Para solicitar a matrícula em disciplina isolada, o candidato deverá enviar a FICHA DE MATRÍCULA ISOLADA para o e-mail ppgl@contato.ufsc.br nos dias 14 e 15 de dezembro. Os pedidos enviados antes ou depois deste prazo não serão aceitos.

No ato de solicitação por e-mail, o candidato deverá informar o link do currículo Lattes e anexar um documento oficial com foto (RG ou CNH para brasileiros e passaporte para estrangeiros).

O não cumprimento das instruções acima descritas indeferirá a solicitação automaticamente.

Os resultados dos pedidos serão divulgados na página do Programa no dia 18 de dezembro de 2020.

A matrícula em disciplina isolada não assegura nenhum vínculo com cursos regulares, portanto, os candidatos aceitos não farão jus à identidade estudantil ou aos seguintes benefícios: alojamento, bolsa, ou subvenção para utilização do Restaurante Universitário (RU). Ou seja, alunos em disciplina isolada não podem fazer carteira do RU.

Ao final do semestre o aluno poderá obter o histórico escolar contendo os conceitos recebidos nas disciplinas cursadas acessando o website <www.capg.ufsc.br>. Caso seja o primeiro acesso ao CAPG, o aluno em disciplina isolada deve inserir CPF ou e-mail no primeiro campo, clicar em “Primeiro Acesso” e seguir os passos indicados pelo sistema.