DISCIPLINAS E MATRÍCULA | RETOMADA 2020.1

13/08/2020 06:27

 

Já está disponível o quadro atualizado de disciplinas de 2020.1, que serão ministradas remotamente (Quadro de Horários 2020.1 PPGL).

 

Além disso, o calendário de matrículas foi definido. As aulas do PPGL serão retomadas de maneira remota no dia 31 de agosto. Essa retomada ocorrerá como continuidade do semestre 2020.1. Considera-se, portanto, que o semestre 2020.1 não foi cancelado.

IMPORTANTE: como se trata de uma continuidade do semestre, todas as matrículas realizadas por alunos regulares permanecem válidas. Não há necessidade de repetir o pedido de matrícula.

Além disso, será aberto um período de ajuste de matrícula de 24 de agosto a 4 de setembro. O período de ajuste será usado para INCLUIR DISCIPLINAS, EXCLUIR DISCIPLINAS E TROCAR DE DISCIPLINAS.

Alunxs especiais: o período de matrículas daquelxs que ainda não estão inscritxs será de 3 e 4 de setembro.

A grade de horários também ficará a mesma, exceto pela inclusão da disciplina Línguas em Contato, que acontecerá nas quintas-feiras, à tarde – consulte o Quadro de Horários 2020.1 PPGL. As matrículas na disciplina Línguas em Contato poderão ser realizadas durante o período de ajuste.

 

Para informações sobre matrícula, acesse: https://ppglin.posgrad.ufsc.br/procedimentos-de-matricula/

 

Para conhecer o Boletim Oficial da UFSC, n.78 de 2020, que versa sobre a retomada das atividades de ensino, CLIQUE AQUI