RESULTADO – SELEÇÃO DE BOLSISTAS MESTRADO E DOUTORADO | EDITAL Nº 08/PPGL/2019, 11 de novembro de 2019

18/12/2019 15:04

No dia 18 de dezembro de 2019, a Comissão de Bolsas do PPGL reuniu-se e chegou ao resultado final da seleção de bolsistas, de acordo com os critérios do edital  Nº 08/PPGL/2019, 11 de novembro de 2019. 

Para o mestrado, serão contempladxs xs 14 primeirxs classificadxs (bolsas CAPES, CNPq e FAPESC), conforme o resultado abaixo:

RESULTADO FINAL – EDITAL DE BOLSAS – ME

Para o doutorado, serão contempladxs xs 8 primeirxs classificadxs (bolsas CAPES), conforme o resultado abaixo:

RESULTADO FINAL – EDITAL DE BOLSAS – DO

Ainda de acordo com o edital, quanto aos recursos:

“O(A) candidato(a) poderá interpor recurso ao resultado final no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, após a publicação do resultado da referida etapa no mural ou no sítio do Programa. Será considerada para cômputo do prazo a data de protocolo na secretaria do Programa.
4.2. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente à secretaria do Programa ou enviados ao e-mail <processo.seletivo.ppgl@contato.ufsc.br>, contendo o nome completo do(a) candidato(a), exposição de motivos e fundamentação teórica para o pedido de revisão. No campo assunto, deve constar, obrigatoriamente, a expressão RECURSO BOLSA (INDICANDO SE ME OU DO) – NOME DO(A) CANDIDATO(A).”

IMPORTANTE: a secretaria enviará e-mail para xs contempladxs entre janeiro e fevereiro para solicitar documentos. As bolsas passam a vigorar a partir de março de 2020.

Xs candidatxs não contempladxs imediatamente passam a compor a LISTA DE ESPERA ANUAL para bolsistas.