Matrícula 2016/1

04/02/2016 10:14

1) Os alunos regulares do Programa devem fazer sua matrícula diretamente no site: https://capg.sistemas.ufsc.br no período de 15 a 17 de fevereiro.
Obs.: Os alunos regulares que já cumpriram os créditos exigidos e não quiserem cursar disciplinas, devem se matricular em Tese/Dissertação para manter o vínculo com o Programa.

2) Os alunos regulares de outros Programas devem procurar a Secretaria do Programa ao qual está matriculado, informando no nome do nosso Programa e código e nome da disciplina ao qual deseja se matricular.
Obs.: Para isso, deve se informar primeiro na secretaria da Pós em Linguística sobre a disponibilidade de vagas na disciplina.

3) Os alunos ingressantes em 2016, devem encaminhar por e-mail à secretaria (ppgl@contato.ufsc.br) o formulário de inscrição e formulário de matrícula de aluno regular (disponíveis em nosso site, pasta documentos e formulários), dentro do prazo de matrícula para alunos efetivos.

4) Aos interessados em cursar Disciplina Isolada informamos que:
– o envio das fichas de matrícula (disponível em nosso site, pasta documentos e formulários, matrícula em disciplina isolada) por e-mail (ppgl@contato.ufsc.br): nos dias 15 e 16/02/2016. Alunos que já cursaram duas disciplina no Programa não podem solicitar nova matrícula.

5) O período de ajuste de matrícula será de 14 a 30 de março, após esse período, o aluno que não concluir a disciplina será atribuído conceito “E”. O cancelamento de disciplina deve ser feito diretamente pelo site (https://capg.sistemas.ufsc.br) e para inclusão de disciplinas deve ser encaminhado, por e-mail, o formulário de ajuste de matrícula (consultar o site).

Maiores informações consultar o calendário 2016.1.