Alunos em disciplina isolada

27/07/2015 12:40

Segue relação de candidatos aceitos para cursar disciplina isolada no semestre 2015.2. Clique aqui.

Não será necessário o pagamento de taxa de matrícula. Neste caso basta aguardar a publicação dos números de matrícula.

Caso o candidato não tenha interesse em cursar a disciplina pedimos que entre em contato com a secretaria, por e-mail: ppgl@contato.ufsc.br, até o dia 28/07/2015.

As disciplinas Linguística Geral e Linguística Aplicada atingiram o número máximo de alunos regulares matriculados, por isso, não tem vaga para alunos em disciplina isolada;

Os alunos que já cursaram duas ou mais disciplinas no Programa não podem cursar mais. Segundo Resolução, o aluno em disciplina isolada poderá cursar no máximo de duas disciplinas por Programa.