EVENTO INTERNACIONAL | II Colóquio Internacional do Campo Discursivo

17/09/2021 11:33

II COLÓQUIO INTERNACIONAL DO CAMPO DISCURSIVO acontecerá entre 27, 28 e 29 de outubro de 2021 e será transmitido pelo Youtube. Trata-se da segunda edição do evento do Grupo de Estudos no Campo Discursivo (CNPq| UFSC – CLIQUE AQUI E CONHEÇA O GRUPO), que tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFSC e cujo objetivo é reunir pesquisadorxs voltados aos estudos discursivos em suas diferentes vertentes. O evento será gratuito e contará com uma conferência do Prof. Dr. Pedro de Souza (UFSC) – homenageado da edição –  e 5 mesas virtuais, com convidadxs nacionais e internacionais.

O tema da segunda edição é Pandemias Discursivas. Pretendemos, a partir dele, dar a ver a rede de discursos e práticas que nos afetam na atualidade: sobre a saúde, a doença, o corpo, os dispositivos de segurança, as formas de vida. Além disso, problematizar a explosão dos discursos e sua deriva, marcas indeléveis do que chamamos de contemporâneo.

Para o site do evento, CLIQUE AQUI.

Para inscrições, abertas e gratuitas, CLIQUE AQUI.

O evento terá transmissão on canal do Grupo de Estudos no Campo Discursivo (CNPq/UFSC) – https://www.youtube.com/c/GrupodeEstudosnoCampoDiscursivoUFSC