Resultado das solicitações de matrícula em disciplina isolada – 2017.2

19/07/2017 11:59

No presente semestre, o processo de matrícula dos alunos em disciplina isolada foi dividido em quatro etapas:

1. – Inscrição dos interessados (realizada no dia 07 de julho de 2017);
  2. – Verificação de disponibilidade de vagas nas disciplinas solicitadas;
  3. – Envio dos nomes e currículo Lattes dos interessados aos professores para aceitação da matrícula;
  4. – Verificação da adequação ao Art. 45. do regimento do Programa, que afirma: “Poderá ser concedida matrícula em até 2 (duas) disciplinas isoladas no Mestrado e no Doutorado a interessados que tenham ou não concluído curso de graduação“.

Os candidatos que passaram por todas as quatro etapas e já possuem matrícula em disciplina isolada são os seguintes:

LIN410029 FONÉTICA E SUAS INTERFACES Bárbara Fraga Góes Daniela Eliza Heinz Espíndola Karla Ribeiro Maria Luiza Horneaux de Almeida Chaves Mágat Nágelo Junges
LIN410030 ENSINO E APREDIGAZEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Sarah Bitencourt
LIN410033 FONOLOGIA Cácia Cilene Fernandes Dias Mágat Nágelo Junges
LIN410045 T. E. EM ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA Emanuelli Vieira de Oliveira Luana Ewald Maria Leticia Naime Muza
T. E. EM ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA MATERNA Jussara Saramento Luiene da Silva Veloso Luiza Sandri Coelho Luzia Rita Chincoviaki Renata Santos Wenis Vargas de Carvalho
T. E. EM POLÍTICAS LINGUÍSTICAS Soraia Selva da Luz
LIN410075 AQUISIÇÃO E PROCESSAMENTO DA LINGUAGEM Barbara Wollinger Niehues Ladislei Marques Felipe Castro Natali da Silva Rego
LIN410076 T. E. EM PRÁTICAS DE LINGUAGEM Éverton Rogério da Silva Corrêa Fernanda Corrêa Garcia Jussara Saramento Luzia Rita Chincoviaki Márcia Regina Pereira Sagaz Maria Leticia Naime Muza Sarah Bitencourt
LIN 410079 METODOLOGIA DA PESQUISA EM AQUISIÇÃO E PROCESSAMENTO DA LINGUAGEM Barbara Wollinger Niehues Bruna Alexandra Franzen Cácia Cilene Fernandes Dias Pedro Vitor Frexiela Adamczyk
LIN410080 PRAGMÁTICA Marcia Regina Ribeiro Ciota William Fernandes Rabelo da Silva

A matrícula em disciplina isolada não assegura nenhum vínculo com cursos regulares, portanto, os candidatos aceitos não farão jus à identidade estudantil ou aos seguintes benefícios: alojamento, bolsa, ou subvenção para utilização do Restaurante Universitário (RU). Ou seja, alunos em disciplina isolada não podem fazer carteira do RU.
LEMBRETES IMPORTANTES:
Obs: As disciplinas de Semântica, Sociolinguística e Dialetologia e Linguística Aplicada foram plenamente ocupadas por alunos regulares do Programa.

ATENÇÃO: Alunos em disciplina isolada não emitem Atestado de Matrícula via CAPG. É preciso que solicitem à Secretaria. O Atestado de Matrícula será gerado automaticamente pelo sistema e informa que o aluno está matriculado em disciplina isolada, portanto, não é aluno regular do Programa.

Só é possível requerer matrícula em disciplina isolada em no máximo duas disciplinas por CPF.

Ao final do semestre o aluno poderá obter o histórico escolar contendo os conceitos recebidos nas disciplinas cursadas acessando o website www.capg.ufsc.br. Caso seja o primeiro acesso ao CAPG, o aluno em disciplina isolada deve inserir CPF ou e-mail no primeiro campo, clicar em “Esqueci minha senha” e seguir os passos indicados pelo sistema.