Egressos 2011

No ano de 2011 o Programa de Pós-Graduação em Linguística formou 28 mestres e 07 doutores. A seguir segue a lista dos pós-graduandos formados no ano e onde estão atuando após sua formação:

 

a) Mestrado:

Alessandra Bassi: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Realiza atividades de projeto, Conselho Universitário, na UFSC.

Aline Cassol Daga: Professora na Universidade Federal de Santa Catarina.

Aline Renée Benigno dos Santos: Professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, IFPR, Paraná.

Alyne Renata de Oliveira: não informado.

Ana Kaciara Wildner: Realiza atividades de participação em projetos de pesquisa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina atuando como professora no mesmo.

Ana Lúcia Pessoto dos Santos: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina.

Christiane Maria Nunes de Souza: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Realiza atividades de participação em projeto no Núcleo Interinstitucional de Pesquisa VARSUL.

Eva Christina Orzechowski Dias: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Atua como tutora a distância na Universidade Aberta do Brasil, UAB.

Fernanda Cargnin Gonçalves: Revisora de materiais elaborados por professores do curso a distância de Especialização em Gestão Pública no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Atua como professora pela Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Flávia Catena: não informado.

Guilherme Henrique May: Professor na Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC.

Jaqueline Alves Scarduelli: Atua como professora e participa de um processo seletivo (local não informado).

João Vinicius de Almeida Braga: Doutorando em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Tutor de Ensino UAB-UFSC.

Josa Coelho da Silva: Doutoranda na Universidade Federal de Santa Catarina. Tutora no curso de Letras-Português na modalidade a distância de Morfologia e bolsista da Universidade Federal de Santa Catarina.

Júlia Crochemore Restrepo : Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Atua como tradutora pública e intérprete comercial na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, JUCESC.

Laura Rodrigues de Lima: Atua como técnica pedagoga na Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina, SED/SC.

Letícia Fernandes: Pedagoga na Fundação Catarinense de Educação Especial, FCEE.

Lidiomar José Marcarello: Doutorando em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Realiza atividades de participação em projetos e é professor na modalidade à distância na Universidade Federal de Santa Catarina.

Luci Schmoeller: Professora na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina, EAMSC.

Michelle Donizeth Euzébio: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Técnica em assuntos educacionais na Universidade Federal de Santa Catarina.

Reginaldo Amorim de Carvalho: Professor de Língua Portuguesa e Literaturas na Rede Estadual de ensino de Santa Catarina.

Rosângela Pedralli: Doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina.

Roziane Keila Grando: Professora na Faculdade Guarapuava, FG UNIGUÁ.

Rundesth Sabóia Nobre: Professor de Libras na Faculdade 7 de Setembro, FA7. E realiza atividades de participação em projeto na Universidade Federal de Santa Catarina atuando como professor no mesmo.

Sara Farias da Silva: Realiza atividades de participação em projeto na Universidade Federal de Santa Catarina.

Sebastião Sales Bueno Júnior: Doutorando na Universidade Federal de Santa Catarina. Atua profissionalmente como professor de Língua Portuguesa na condição de Oficial da marinha na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina.

Telma Pires Pacheco Amorim: Professora de Inglês no Instituto Federal de Santa Catarina. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Geral do Campus Garopaba, IFSC.

Vanessa Gonzaga Nunes: doutoranda em linguística na Universidade Federal de Santa Catarina. Professora de francês e professora de Fonética e Fonologia do português na modalidade a distância da Universidade Federal de Santa Catarina.

 

b) Doutorado:

Aline Lemos Pizzio: Professora na Universidade Federal de Santa Catarina.

Carine Haupt: Professora na Fundação Universidade de Tocantins, UFT.

Denise Aparecida Moser: Professora adjunta na UNIPAMPA – Jaguarão (RS).

Dieysa Kanyela Fossile: Professora na Fundação Universidade Federal de Tocantins, UFT.

Eric Duarte Ferreira: não informado.

Gabriel Sanches Teixeira: Professor substituto na Universidade Federal de Santa Catarina.

Sueli Costa: Professora de Língua Portuguesa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC.