CURSO DE EXTENSÃO | Libras como segunda língua para iniciantes

05/06/2019 07:35

O projeto de extensão Libras como segunda língua para iniciantes ofertará um curso de Libras, com carga horária de 60 horas, a ser ministrado, na modalidade presencial, no campus sede da Universidade Federal de Santa Catarina, no Centro de Comunicação e Expressão. O curso tem como público-alvo estudantes não surdos sem conhecimento da Libras e está atrelado ao projeto de pesquisa do doutorando Isaac Figueredo de Freitas, em andamento no Programa de Pós-graduação em Linguística desta universidade, sob a orientação da Profª. Drª. Marianne Rossi Stumpf. Serão disponibilizadas 30 vagas, para estudantes de graduação e pós-graduação, que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

As inscrições serão realizadas presencialmente, de 17 a 19 de junho de 2019, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no seguinte endereço:
Universidade Federal de Santa Catarina
Centro de Comunicação e Expressão – CCE
Bloco D – Sala 619, 6º andar – Campus Universitário – Trindade

Para mais informações consulte as instruções para os interessados AQUI.