EVENTO INTERNACIONAL DO PPGL – VIII Encontro Internacional de Investigadores de Políticas Linguísticas

18/09/2017 15:35

Prezados alunos e ex-alunos do Programa,

Terá lugar, de 19 a 21 de setembro de 2017, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, Brasil, o VIII Encontro Internacional de Políticas Linguísticas (VIII EIIPL) do Núcleo de Educação para a Integração (NEPI) da AUGM, Associação de Universidades do Grupo Montevidéu.

A Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), nascida em 1991, é uma rede de universidades públicas e autônomas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai e que refletem, nos seus núcleos disciplinários em várias áreas, os esforços da integração regional, da internacionalização e do fortalecimento da pesquisa e do ensino em português e espanhol, enquanto línguas oficiais do MERCOSUL.

O VIII EIIPL reunirá, nesta edição, 29 grupos de pesquisa de 9 universidades de três países da Região.

O livro digital com os textos completos está disponível e dá uma ideia das pesquisas em curso na Região. Para ler o livro, acesse: https://drive.google.com/file/d/0B_Rm2knlYA4JS2VNeFlrVGpnclE/view?usp=sharing.

Novas inscrições poderão ser realizadas no momento de credenciamento do evento, que acontecerá dia 19 de setembro de 2017, das 8h às 9h30min na entrada do Auditório Henrique Fontes.