Divulgação – 3º Simpósio Sul da ABHR: Educação e Respeito às Diversidades

16/08/2017 17:18

Prezadxs,
convidamos vocês para participarem do 3º Simpósio Sul da Associação Brasileira de História das Religiões (ABHR), a ser realizado em 20, 21 e 22 de novembro na Universidade Federal de Santa Catarina.
O tema do Simpósio deste ano é Educação e Respeito às Diversidades. A escolha por esse tema tem como objetivo fomentar diálogos que valorizem e dignifiquem as diversidades como elementos centrais dos processos de formação educacional e humana.
Estamos recebendo propostas de atividades acadêmicas / não-confessionais, não-religiosas, não-devocionais sobre quaisquer assuntos envolvendo o fenômeno religioso e suas interfaces.
Propostas de Mesas-Redondas e de Grupos de Trabalho: até dia 15 de agosto de 2017.
Propostas de Minicursos (MCs), Oficinas (OFs), atividades artísticas para o Fazendo Arte (FA): até 15 de agosto de 2017.
Proposta de apresentação de Comunicação Oral em GT e apresentação de Pôster em GT:  de 25 de agosto a 15 de setembro de 2017.
Proposta de lançamento de publicações (livros e revistas):  até 15 de setembro de 2017.
Participação em Monitoria: até 15 de setembro de 2017.
Participação em MC, Participação em OF: de 25 de agosto até 20 de novembro de 2017 (havendo vagas).
Participação como Ouvinte (com direito a certificado): até 20 de novembro de 2017 (havendo vagas).